GARRY KASPAROV & GIOVANNI VESCOVI SIMULTÂNEA EM PORTO ALEGRE

Vídeo da simultânea
Vídeo 1                                     Vídeo 2

Fotos fornecidas por Luciano Enzweiler

Video 1                         Video 2

Fotos do site  DA Press

Fotos do site Sul 21


A Unimed Porto Alegre, o Fronteiras do Pensamento, a Clínica Oncosinos, a Clínica Paranhos, o Internet Xadrez Clube, o Chalé da Praça XV e o Metrópole Xadrez Clube têm o prazer de convidá-los para assistir à Simultânea dos Grandes Mestre Internacionais Garry Kasparov, maior enxadrista de todos os tempos, e Giovanni Vescovi, heptacampeão brasileiro absoluto, a realizar-se nesta terça-feira dia 06/09/2011 às 15h30min nas dependências do Chalé da Praça XV, localizado no Centro Histórico da Cidade de Porto Alegre/RS.

O acesso às áreas contíguas ao salão de jogo será livre e de ocupação conforme ordem de chegada ao Chalé. Os participantes da simultânea, autoridades, profissionais da mídia, diretores e sócios em dia do MXC terão a entrada permitida no salão de jogos.

Teremos um link no site do MXC (www.metropolexadrezclube.com) para a transmissão em tempo real dos lances (através de tabuleiro eletrônico) e imagem da mesa 1 durante a simultânea e, havendo tempo hábil e disponibilidade dos Grandes Mestres, de uma partida relâmpago de apresentação entre ambos.

Tal evento tem o objetivo de divulgar a prática e a valorização do xadrez como poderoso meio para o desenvolvimento intelectual e está sendo possível devido à relação de amizade que Giovanni tem com Kasparov, à generosidade de ambos e ao reconhecimento da seriedade e abnegação com que o MXC e seus parceiros promovem o xadrez como ferramenta de inserção social e formação da verdadeira cidadania aqui no RS.

Serão 20 tabuleiros que terão o privilégio de receber este presente de jogar, simultaneamente, uma partida contra os Grandes Mestres, a saber:
Na certeza de estarmos realizando um evento inesquecível e que representará um referencial na história do xadrez gaúcho e brasileiro, atenciosamente, MXC e seus Parceiros.

Maiores informacões

Nenhum comentário: