Xadrez usado em propaganda da Volkswagen como símbolo de inteligência. Ótimo elogio para nos xadrezistas.
Publicado em 14/04/2012 por saiudagaragem
http://www.saiudagaragem.com.br/
Filme 30"
Anunciante: Volkswagen
Título: Braço de Ferro
Produto: Amarok
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Marcos Medeiros e André Kassu
Diretor de Arte: André Nassar
Redator: Otávio Schiavon
Produtora: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Fotografia: Ricardo Della Rosa
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Luana Aghata
Trilha / Locutor: Studio Tesis/Paulo Ivo
Montador / Editor: Lucas Gonzaga
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo, Roberta Bonadia Prevedello
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Tatiana Weiss, Denis Camargo
Mídia: Paulo Camossa, Gabriel Queiroz, Daniela Vale, Rogério Nascimento
Aprovação: Marcelo Olival, Carlos Leite, Ana Cristina Mota
Categoria:
Automóveis
Tags:
volkswsgenamarokbraço de ferroxadrezcomercialpropagandapublicidadecambio automaticooito marchasadvwforçainteligenciaxeque mate2012
Licença:
Licença padrão do YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário